A Lamborghini registou no passado dia 25 de maio o nome "Revuelto" no Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia.
A denominação foi registada nas classes 9, 12, 25, e 28 da Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia. As classes 25 e 28 são para produtos ligados a veículos, o que não é surpreendente para um Lamborghini. O que chamou a atenção foram as classes 9 e 12. "Baterias elétricas para alimentar veículos elétricos" estão incluídas na classe 9, enquanto os veículos elétricos e qualquer objeto alimentado por motores elétricos estão na classe 12, incluindo scooters elétricas, por exemplo.
Veja ainda:
- SCV12, o V12 mais potente de sempre da Lamborghini
- Lamborghini só vai produzir 63 Sián e um vem para Portugal
A aplicação de componentes elétricos pode ser encarado como um indicador de que o Revuelto venha a ser um modelo elétrico da marca italiana que já confirmou o arranque da sua eletrificação.
Até agora, sabe-se que a marca de Sant'Agata Bolognese vai eletrificar todos os seus modelos até 2024, transformando-os numa primeira fase em híbridos, com o primeiro elétrico previsto para 2025.
Deixe o seu comentário