Soc. Com. C. Santos apoia Living Tours a mostrar o melhor de Portugal a turistas

Fundada em 2004, a empresa é especializada em atividades, excursões, visitas guiadas e experiências em toda a Península Ibérica.

0 aos 100 02/06/2022 Noticias

Portugal tem crescido enquanto destino turístico e as principais cidades do país registam uma tendência de aumento de visitantes internacionais. O serviço prestado pelas empresas turísticas é um fator para o sucesso. Um bom exemplo é a Living Tours, que mostra o melhor de Portugal aos turistas que nos visitam, com o contributo das viaturas Mercedes-Benz Vans fornecidas pela Sociedade Comercial C. Santos, como se pode ver na mais recente SocInterview. 

A Living Tours é um operador turístico e recetivo de referência em Portugal e Espanha. Fundada em 2004, a empresa é especializada em atividades, excursões, visitas guiadas e experiências em toda a Península Ibérica.

A empresa está em destaque na mais recente SocInterview (pode ver a entrevista aqui), rubrica de entrevistas da Sociedade Comercial C. Santos, desta feita integrada na série Estrelas com Histórias, da Mercedes-Benz Vans Portugal. “A Living Tours surge do orgulho que tenho no nosso país, para mostrar ao mundo aquilo que de melhor temos, somos e sabemos fazer em Portugal. Aliás, o primeiro nome da Living Tours era Living in Portugal, precisamente para mostrar como vivemos e sentimos em Portugal”, indica o fundador e CEO da Living Tours, Rui Terroso.

A Living Tours tem uma cobertura geográfica de toda a Península Ibérica, incluindo ilhas. A empresa disponibiliza visitas regulares partilhadas e privadas no Porto e Norte de Portugal. Tem também a área de transfers e de DMC (sigla inglesa para destination management company, empresa que fornece a outros operadores turísticos serviços, recursos e conhecimentos especializados no destino, em áreas como eventos, atividades e passeios), bem como a plataforma online em que disponibiliza mais de 2500 atividades e experiências em todo o destino ibérico.

“Mercedes-Benz faz toda a diferença”

A mobilidade é um fator essencial para a Living Tours. Para tal, conta com várias viaturas Mercedes-Benz fornecidas pela Sociedade Comercial C. Santos, estando em processo de integração de viaturas elétricas na frota. “Estamos já em transformação das nossas viaturas para elétricas. A Sociedade Comercial C. Santos será, naturalmente, o parceiro, como foram desde o primeiro dia da Living Tours, em 2004”.

Rui Terroso sublinha, com efeito, que a Mercedes-Benz foi “a primeira escolha” da Living Tours, “desde o primeiro dia”. O empresário destaca que os modelos Classe V e Vito Tourer são “perfeitamente adaptáveis” para o transporte de turistas internacionais que a empresa efetua. A frota atual da Living Tours conta com 14 viaturas Mercedes-Benz Vito e Classe V e que aguarda a entrega de mais veículos. “Sem dúvida que a Mercedes faz toda a diferença, e é a razão por termos optado pela Mercedes. Não só em termos de conforto e de qualidade, que é indiscutível, mas em termos de máquina que anda diariamente na estrada e faz todo os dias muitos quilómetros. Sem falarmos de prestígio e de tudo aquilo que está associado à Mercedes e isso, depois, também se relaciona com o nosso serviço que também privilegia a qualidade, que resulta de todo um conjunto de viaturas, mas também da componente humana e do destino. Sem dúvida que é a junção perfeita”, remata o fundador e CEO da Living Tours.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Pub