Novo 'Pão de Forma' já tem preços. E não é barato

Série especial numerada de lançamento First Edition para as primeiras 20 unidades

0 aos 100 27/05/2022 Noticias

A Volkswagen abriu as encomendas para o novo ID. Buzz e ID. Buzz Cargo, também conhecidos como o "Pão de Forma" dos tempos modernos.

No lançamento, está disponível a série especial First Edition para as primeiras 20 unidades, com oferta de Wall Box Moon, com preços a partir dos 66.500 euros para o ID. Buzz First Edition e 46.500 euros + iva para o ID. Buzz Cargo First Edition. As primeiras unidades chegam no outono.

Tanto o ID. Buzz como o ID. Buzz Cargo – a versão de 5 lugares ou de carga, respetivamente - utilizam o espaço extraordinariamente bem graças ao conceito MEB, que disponibiliza muito espaço para os passageiros ou a carga.

Veja ainda:

A plataforma é a mesma (MEB) dos modelos ID.3 e ID.4, mas no ID. Buzz existe uma distância entre eixos maior e configuração de único motor com 204cv de potência no eixo traseiro.

A versão de 5 lugares do ID. Buzz vem equipada de série com o maior pack de baterias da família ID, com 77 kWh (82 kWh brutos) de capacidade, para uma autonomia de até 425 quilómetros. A versão Cargo, por seu turno, anuncia uma autonomia máxima de 412 km.

É possível recarregar a bateria num posto de carregamento rápido, de 5 a 80 por cento da sua capacidade em cerca de 30 minutos com a potência máxima de carga de até 170 kW.

O ID. Buzz tem 4,71 m de comprimento, 1,98 m de largura, 1,93m de altura e 2,98 m de entre eixos. Na versão de 5 lugares, a capacidade do porta-bagagens é de 1.121 litros ou de 2.205 litros com os bancos traseiros rebatidos. Na versão Cargo, a área útil para cargas é de 3,9 m³ (leva duas euro paletes de tamanho padrão) ou até 650 quilos.

Posteriormente serão lançadas outras versões, incluindo uma variante longa California e versõs mais potentes, equipadas com dois motores, logo tração às quatro rodas, adotando a sigla 4Motion.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub