Soc. Com. C. Santos ofereceu treinos com atletas olímpicas na Corrida da Mulher

Por cada inscrição, um euro reverteu para o combate ao cancro da mama

0 aos 100 23/05/2022 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos voltou a ser a viatura oficial da Corrida da Mulher, cuja edição de 2022 se realizou no domingo passado, com partida e chegada no Estádio do Dragão. O carro-relógio do evento foi um EQA 250 da Mercedes-EQ e a Sociedade Comercial C. Santos desafiou as participantes a um treino com as atletas olímpicas Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira. 

O desafio deixado pela Sociedade Comercial C. Santos às participantes na prova organizada pela Runporto foi que digitalizassem um Código QR e se inscrevessem para tentarem receber um test drive orientado com explicações sobre o automóvel e um treino com as atletas Sara Moreira, Salomé Rocha e Catarina Ribeiro. Estas três atletas olímpicas são, recorde-se, parceiras do concessionário Mercedes-Benz e smart.

As concorrentes começaram a participar no desafio logo no levantamento dos dorsais na zona da Runporto do centro comercial Alameda Shop & Spot. Foi, porém, no dia do evento, no espaço da Sociedade Comercial C. Santos junto à partida e meta, que a maioria das largas dezenas de candidatas ao test drive e treino com as atletas se inscreveu. A data da ação será divulgada oportunamente, sendo as senhoras selecionadas contactadas pela empresa.

Organização doa 15 mil euros ao IPO-Porto

Mais de 15 mil senhoras participaram, a correr ou a caminhar (num trajeto de cinco quilómetros), na Corrida da Mulher, que tem uma vertente social. Por cada inscrição, um euro reverteu para o combate ao cancro da mama, o que significa que foram angariados 15 mil euros pela Runporto para o IPO-Porto.  A Corrida da Mulher, que não se realizou presencialmente nos últimos dois anos devido à pandemia, angariou cerca de 270 mil euros para a luta contra o cancro da mama nas últimas 15 edições.

Veja ainda:

A Runporto e a Sociedade Comercial C. Santos têm uma parceria histórica que remonta a 2011. O concessionário Mercedes-Benz e smart apoia, atualmente, três eventos organizados pela empresa: a Corrida da Mulher, a Corrida de São João e a Maratona do Porto.

No caso da Corrida da Mulher de 2022, a Sociedade Comercial C. Santos cedeu várias viaturas de apoio à organização, bem como o automóvel do diretor de prova, Jorge Teixeira, além do carro-relógio elétrico. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Pub