Audi A1 citycarver muda de nome

Novidades estendem-se a mais três modelos da gama da marca dos quatro anéis

0 aos 100 12/05/2022 Noticias

A variante “fora de estrada” do compacto Audi A1, o citycarver, passa a chamar-se A1 allstreet.

A alteração fica-se pelo nome, com a Audi a adiantar que o modelo manterá as linhas desportivas e aerodinâmicas baseadas no A1 Sportback, a par do seu já conhecido aspecto robusto.

“O mesmo acontecendo, de resto, quer com o equipamento e opções de personalização oferecidos até aqui, assim como as motorizações já conhecidas”, acrescenta a marca alemã.

Por outro lado, a Audi vai aplicar algumas alterações a outras gamas, nomeadamente o A4 allroad quattro, assim como os SUV de luxo Q7 e Q8.

No caso do A4 allroad quattro, as alterações surgirão através de um novo pacote de equipamento, para um maior número de opções de personalização. Nomeadamente, a moldura dos vidros das portas, os espelhos retrovisores exteriores e as ponteiras de escape com acabamento em preto brilhante.

Veja ainda:

Na mesma cor surgem, de resto, também os elementos verticais da grelha e a própria estrutura Singleframe, a composição das entradas de ar laterais dianteiras, o friso do difusor traseiro e o friso da porta da bagageira entre as luzes traseiras, além dos quatro anéis à frente e atrás, e a própria designação ‘A4 Allroad’.

Aos clientes que o pretendam, a Audi disponibiliza, ainda, as barras de tejadilho em preto, ao passo que, o para-choques, pintado de série na cor cinzento Matte Structure, também pode ser, a partir de agora e em opção, em cor de contraste metalizada cinzento Manhattan Gray.

Ainda no capítulo das cores exteriores, a novidade que passa por dois tons em estreia, o Cinzento Chronos e o Verde District.

Quanto ao Q7 e Q8, as alterações passam por novas cores exteriores metalizadas – Prata Satellite, Azul Waitomo e Castanho Tamarind -, as quais substituirão na palete de cores já existente o Prata Floret, Azul Galaxy e Castanho Barrique.

Já no habitáculo, haverá, igualmente, uma renovação de materiais, nomeadamente e entre outras hipóteses, a substituição dos estofos em Alcantara pela Microfibra Dinâmica.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador