Já pode comprar casa e carro elétrico incluído

Parceria entre a Citroën e a Habitat Invest prevê a entrega de um AMI na compra de um apartamento

0 aos 100 11/05/2022 Noticias

A Citroën e a Habitat Invest estabeleceram uma parceria que irá resultar na entrega, das chaves e do título de propriedade, de um AMI aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, a edificar em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures.

A construção da primeira fase do Aurya inicia-se em julho próximo e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 habitações, cada uma equipada com um Citroën AMI.

A pensar no balanço da vida pessoal dos nossos clientes, a sua nova casa vem equipada com uma solução de mobilidade elétrica, que não só lhes permitirá uma poupança acrescida nas pequenas deslocações diárias, como também contribuir, de forma ativa, para a salvaguarda do meio ambiente”, afirma Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest.

Veja ainda:

“O AMI representa uma nova abordagem à mobilidade 100% elétrica e à circulação nos centros urbanos. Mas não só, pelas suas características e versatilidade permite responder de forma personalizada a praticamente todas as situações de utilização pessoal ou empresarial, como é exemplo esta associação inédita no mercado imobiliário, em matéria de transição energética.”, afirma João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal.

Com uma autonomia máxima de 75 km, o AMI conta com uma bateria de iões de lítio de 5,5 kWh que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, em apenas 3 horas e a partir de uma tomada standard. Pode ser conduzido a partir dos 16 anos, com licença da categoria “AM”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub