A Citroën e a Habitat Invest estabeleceram uma parceria que irá resultar na entrega, das chaves e do título de propriedade, de um AMI aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, a edificar em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures.
A construção da primeira fase do Aurya inicia-se em julho próximo e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 habitações, cada uma equipada com um Citroën AMI.
“A pensar no balanço da vida pessoal dos nossos clientes, a sua nova casa vem equipada com uma solução de mobilidade elétrica, que não só lhes permitirá uma poupança acrescida nas pequenas deslocações diárias, como também contribuir, de forma ativa, para a salvaguarda do meio ambiente”, afirma Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest.
Veja ainda:
- Citroen AMI chega a Portugal no segundo semestre
- Novos Citroen C4 e e-C4 Electric já têm preços
- Ensaio ao DS 3 Crossback BlueHDi 100 Performance Line. A virtude de ser diferente
“O AMI representa uma nova abordagem à mobilidade 100% elétrica e à circulação nos centros urbanos. Mas não só, pelas suas características e versatilidade permite responder de forma personalizada a praticamente todas as situações de utilização pessoal ou empresarial, como é exemplo esta associação inédita no mercado imobiliário, em matéria de transição energética.”, afirma João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal.
Com uma autonomia máxima de 75 km, o AMI conta com uma bateria de iões de lítio de 5,5 kWh que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, em apenas 3 horas e a partir de uma tomada standard. Pode ser conduzido a partir dos 16 anos, com licença da categoria “AM”.
Deixe o seu comentário