Fiat 500 e 500X ganham série especial 'Dolcevita'

Expressão máxima da Dolcevita italiana combina a eletrificação dos motores híbridos com a condução a céu aberto

0 aos 100 27/04/2022 Noticias

A Fiat acaba de reforçar a gama 500 e 500X com a edição especial “Dolcevita” que procura exaltar o espírito glamoroso do célebre 'dolce vita' italiano.

O 500 Dolcevita está disponível com a motorização 1.0 Mild Hybrid de 70 cv e caixa manual de 6 velocidades, ao passo que o 500X conta com o 1.5 Turbo DCT de 130 cv MHEV.

Disponível apenas associado à carroçaria descapotável, com a pintura Branco Gelato e capota em beje, o 500 Dolcevita conta com jantes de 16 polegadas com acabamento em preto brilhante e capas de retrovisores cromadas.

Veja ainda:

O interior conta com revestimentos claros, com inserções em pele nos bancos e acabamentos em madeira no tablier, numa evocação ao espírito marítimo. O equipamento de série inclui o sistema de infotainment com ecrã TFT de 7" com navegação.

No caso do 500X Dolcevita, a carroçaria é em Branco Gelato e a capota de lona de acionamento elétrico em cor marfim. Grelha frontal, capas dos retrovisores e molduras dos faróis contam com detalhes cromados acetinados, ao passo que as jantes são de 18 polegadas.

No interior, os bancos Soft Touch de cor marfim destacam-se pelos seus acabamentos e logótipos "500" em branco. O banco do condutor inclui regulações elétricas. O tablier branco e o manípulo cromado da caixa de velocidades tornam esta edição especial ainda mais exclusiva.

O equipamento de série inclui sensores de chuva e de luz, câmara traseira e o sistema de infotainment Uconnect de 7" equipado de série com navegação, Apple CarPlayTM e Android AutoTM.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas