Jeep recompensa clientes com condução ecológica

Programa permite premiar os condutores que praticam uma condução mais sustentável

0 aos 100 25/04/2022 Noticias

A Jeep vai recompensar os seus clientes através de um sistema que premeia os comportamentos de condução mais conscientes em termos ambientais.

O programa, desenvolvido pela start-up Kiri Technologies, empresa de tecnologia ecológica, em parceria com a Stellantis e-Mobility Business Unit, pretende encorajar o carregamento dos modelos 4xe da Jeep e, consequentemente, a utilização pelo cliente do modo de condução totalmente elétrico.

Veja ainda:

Incorporado na aplicação móvel "Jeep", frequentemente atualizada e válida em 13 países europeus, o serviço recompensa os clientes que carregam regularmente os seus Jeep 4xe com KiriCoins, moeda virtual que pode ser gasta num mercado digital dedicado, especialmente concebido pela Kiri e que conta com mais de 350 marcas.

A ideia é que quanto mais se carrega, mais se conduz com respeito pelo ambiente, mais se reduzem os custos de utilização do seu Jeep e... mais KiriCoins o cliente pode receber.

Para Anne-Lise Richard, Responsável Global da e-Mobility Business Unit: "O objetivo da iniciativa é criar uma comunidade de pessoas que vivem com uma atitude mais consciente para com o ambiente, cortesia do programa inovador de lealdade que encoraja a adoção de um estilo de vida mais sustentável. A gama Jeep é a ferramenta ideal para pôr em prática este projeto ecológico, levado a cabo exclusivamente pela Stellantis".

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub