Grande Prémio Tissot de Portugal é já este fim de semana

Portimão volta a ser o palco das duas rodas

0 aos 100 21/04/2022 Desporto

Depois de Austin, nos Estados Unidos, é a vez de Portimão, em Portugal. O Autódromo Internacional do Algarve recebe a quinta etapa do Mundial de MotoGp e abre as portas para uma série de grandes prémios na Europa.

Ontem, quarta-feira, deu-se início ao espetáculo com a Miguel Oliveira Parade que levou muitos fãs do piloto num “desfile” entre a zona ribeirinha de Portimão e o Autódromo Internacional do Algarve, também em Portimão. 

Pelos registos que vemos nas redes sociais, percebemos que foram muitos os que aceitaram o desafio e acompanharam o Miguel Oliveira que seguia na sua RC16. A foto final de chegada ao Circuito de Portimão deixa antever que o apoio será imenso nos próximos dias. 

Os pilotos entram em pista já amanhã para os primeiros treinos livres, nesta pista desafiante que tem quinze curvas (nove à direita e seis à esquerda). Este circuito é conhecido pela “montanha russa”, nome que lhe é atribuído devido à ondulação no percurso, nomeadamente à descida após a curva 1, depois de uma longa reta. 

Estes são os horários para que possa acompanhar em direto na Sportv4, ou então caso seja possível ao vivo, diretamente do Autódromo Internacional do Algarve.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub