Chegou ao fim o Grande Prémio da Argentina

Apesar dos imprevistos que marcaram este Grande Prémio, a corrida de hoje foi marcada por muita emoção

0 aos 100 03/04/2022 Desporto

O Grande Prémio da Argentina de MotoGp acabou e o grande vencedor é Aleix Espargaro.

Numa corrida marcada por alguma instabilidade das motos devido à sujidade da pista, à semelhança do que tinha acontecido ontem nos treinos e qualificações, tudo decorreu sem grande incidentes. 

Jorge Martin liderou durante a maior parte da corrida e mostrou que a sua Ducati está pronta para dar luta nesta temporada. 

Aleix Espargaro ao comando da sua Aprilia, manteve-se colado ao primeiro lugar, acabando por ultrapassar Martin e entrega a vitória à Aprilia, que já não ganhava um grande prémio desde o final de 2011. O piloto consegue a sua primeira vitória na MotoGp, aos 32 anos de idade.

O segundo lugar ficou com Jorge Martin e Alex Rins fecha o pódio. Ambos os pilotos conseguem na Argentina os primeiros pontos de 2022.

Miguel Oliveira depois de recuperar alguns lugares logo após a partida, acabou por se manter na segunda parte da tabela em quase toda a corrida.

O piloto português acaba no 13º lugar neste grande prémio, trazendo "para casa" apenas 3 pontos a contar para a tabela geral. 

O MotoGp prossegue já no próximo fim de semana para os Estado Unidos onde se vai disputar a quarta etapa do Campeonato do Mundo de MotoGp. 

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub