Alfa Romeo Tonale já tem preço e já pode ser encomendado

Abertas as encomendas para a edição de lançamento Tonale 'Edizione Speciale'

0 aos 100 27/03/2022 Noticias

O mais esperado dos Alfa Romeo dos últimos tempos, o Tonale, já pode ser encomendado na edição de lançamento Edizione Speciale, com preços a partir dos 39 mil euros.

Para já, o Tonale Edizione Speciale está disponível exclusivamente com o motor de quatro cilindros 1.5 litros mild-hybrid de 130cv. Posteriormente estará disponível igualmente com a versão de 160cv do mesmo motor.

A versão de 130cv está associado à nova transmissão de dupla embraiagem de 7 velocidades, bem como a um motor elétrico "P2" de 48 Volts com 15 kW de potência e 55 Nm de binário, capaz propulsionar as rodas mesmo quando o motor de combustão é desligado.

A Edizione Specialie distingue-se por detalhes como as jantes em liga leve de 20″, pinças de travão vermelhas, luzes adaptativas Matrix Full LED, vidros escurecidos, patilhas no volante, ecrã tátil do sistema multimédia com 10,25″ e com comandos por voz, carregador por indução, volante desportivo em pele, cruise control adaptativo, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmara traseira e reconhecimento de sinais de trânsito.

Veja ainda:

A gama do Tonale, de resto, conta ainda com as versões Super e Ti, sendo que cada uma pode ser combinada com dois packs de equipamento, Sprint e Veloce.

Posteriormente está previsto o lançamento de uma motorização 1.6 Diesel de 130cv e uma versão híbrida plug-in baseada no mesmo motor térmico, que acrescenta um motor elétrico com 15 kW/20 cv e 55 Nm no eixo traseiro, para uma configuração de tração integral Q4, com um total de 275 cv, geridos por uma caixa automática com conversor de binário de seis relações.

A bateria, de 15,5 kWh, promete uma autonomia em modo elétrico a rondar os 60 km (ou 80 km em ciclo urbano).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída