Oficial. Primeira imagem oficial do SUV da Ferrari

O mais esperado dos Ferrari da atualidade será revelado ainda este ano

0 aos 100 26/03/2022 Noticias

A Ferrari confirmou oficialmente que o seu primeiro SUV, conhecido como Purosangue, será revelado oficialmente no decorrer deste ano, divulgando ainda uma primeira imagem para espicaçar (e aumentar) a curiosidade.

A imagem, onde é possível ver a dianteira, com uma enorme grelha inferior e uma lâmina superior que liga as óticas em cada extremidade, confirma a veracidade das linhas reveladas em fevereiro, quando fotografias do modelo na fábrica sem camuflagem “caíram na net”.

Veja ainda:

A imagem deixa ver também que o concorrente de Lamborghini Urus, Aston Martin DBX e Bentley Bentayga, será mais baixo que a maioria dos concorrentes diretos, assumindo-se mais como uma espécie de desportivo de “calças arregaçadas” do que propriamente um SUV.

Algo que faz sentido, uma vez que a Ferrari refere-se ao seu modelo mais esperado da atualidade como “agitador de águas”.

De resto, o Purosangue deverá contar entre as diversas motorizações disponíveis com duas opções híbridas plug-in: uma com base num V6 2.9 turbo, solução similar à do 296 GTB, e outra V8 importada do SF90.

Quase certo parece a inclusão de uma versão V12 com mais de 800 cv, que certamente fará sorrir os entusiastas e dos recordes do SUV mais rápido no circuito de Nurburgring, por exemplo.

As primeiras entregas estão previstas já para 2023, enquanto o preço só deverá ser conhecido quando for revelado oficialmente.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub