A BMW continua a divulgar a aconta-gotas os detalhes do i7, o “derivado” elétrico do próximo Série 7, que será revelado oficialmente em abril.
Agora são algumas imagens deste concorrente do Mercedes EQS, que surge ainda escondido na "escuridão" sem esconder, contudo, a maior curiosidade em torno do i7: a enorme grelha com o duplo rim com contornos iluminados, acompanhados por óticas estreitas semelhantes às do BMW iX.
Além disso, a BMW dá algumas dicas do interior, ao mostrar parte da tecnologia que este i7 vai contar. É o caso do enorme ecrã “Theatre Screen” de 31 polegadas, que se desdobra do teto nos bancos traseiros. Tem o formato widescreen 32:9 e possui resolução de 8K.
Tal como no iX e i4, estará igualmente presente o BMW Curved Display, que integra o ecrã multimédia e a instrumentação digital num display curvo unidos pela mesma moldura.
Veja ainda:
- BMW i7 está quase pronto
- OFICIAL: BMW confirma M3 Touring
- BMW garante motores a combustão por mais 30 anos
Quanto à gama, a BMW já confirmou que será a mesma do SUV iX: xDrive40 de 326cv, xDrive50 de 523cv, além de um potente M60 de 619cv e 1.100 Nm. Ou seja, todas as variantes do i7 contarão de série com tração às quatro rodas, com dois motores (um por eixo).
Tanto nesta opção M como no i7 xDrive40, a bateria terá capacidade de 111,5 kWh, enquanto a menos aspiracional será alimentada por 76,6 kWh.
Tal como no SUV elétrico, o sistema de carregamento rápido das baterias será capaz de suportar potências até 150 kW ou 200 kW, o suficiente para garantir entre 10 e 80% da capacidade das baterias em pouco mais de 30 minutos. As autonomias ainda não são conhecidas.
Deixe o seu comentário