Conflito na Ucrânia: Porsche doa um milhão de euros

Ajuda destinada às pessoas afetadas pela crise humanitária na Ucrânia

0 aos 100 06/03/2022 Noticias

A Porsche vai doar um milhão de euros para ajudar as pessoas afetadas pela crise humanitária na Ucrânia.

Do montante, 750.000 euros serão destinados à UNO-Flüchtlingshilfe e.V. (UN Refugee Aid), uma associação com a qual o Grupo Volkswagen coopera há muito tempo e que presta apoio em situações de crise. O dinheiro é enviado diretamente ao ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), que está presente na Ucrânia desde 2014.

Oliver Blume, Presidente do Conselho de Administração da Porsche AG, disse: “Estamos profundamente tristes com o que está a acontecer na Ucrânia. As pessoas precisam de ajuda urgente. Por isso, damos um contributo financeiro e apoiamos organizações que ajudam a população no terreno.”

Veja ainda:

Outros 250.000 euros serão doados à Fundação Ferry Porsche, que apoia crianças e jovens em particular. A fundação pretende usar esta doação para ajudar a organização “SOS Children's Villages”, entre outras.

Além disso, os funcionários da Porsche poderão fazer as suas próprias doações para a associação UN Refugee Aid de forma coordenada e eficiente por meio de um mecanismo implementado pela empresa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador