Pulseira solidária pela luta contra o cancro em segunda edição

Lucros revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte

0 aos 100 05/03/2022 Noticias

A pulseira solidária da Sociedade Comercial C. Santos de apoio à luta contra o cancro está em segunda edição. Já pode ser adquirida e tem como mote o Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março (terça-feira). A exemplo da primeira edição, os lucros revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

A pulseira solidária, que associa a imagem da Mercedes-Benz à da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte (LPCC-NRN), une a energia das mulheres na luta contra o cancro e pode ser encomendada através dos canais digitais, em https://pulseirasolidaria.soccsantos.pt/.

A partir de segunda-feira (7 de março), poderá, também, se comprada nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos e no centro de coordenação do rastreio do cancro da mama da LPCC-NRN (Estrada da Circunvalação, número 6657, Porto). Todo os lucros reverterão para o apoio desta instituição no rastreio e combate ao cancro da mama.

Veja ainda:

Esta segunda edição da pulseira solidária tem um PVP de 12,5 euros (portes gratuitos, com entregas limitadas a Portugal continental e ilhas). O stock é limitado a 500 unidades.

Apresentadora Sónia Araújo é imagem da campanha

A ação Elas Solidárias, assim foi batizada a iniciativa pelo concessionário Mercedes-Benz e smart, foi pensada pela empresa como forma de enaltecer o espírito forte e multifacetado das mulheres, que são um pilar da sociedade. A apresentadora de televisão Sónia Araújo, embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos e exemplo de mulher determinada e multifacetada, aceitou continuar a ser o rosto desta iniciativa. “É como muito gosto que, depois da primeira edição, em março do ano passado, volto a associar-me a esta causa solidária. A ação Elas Solidárias enaltece a força das mulheres em termos sociais e apoia uma entidade reconhecida no combate a uma doença que afeta muitas pessoas", indica Sónia Araújo.

A segunda edição desta pulseira é mais uma iniciativa do projeto de ações solidárias da Sociedade Comercial C. Santos Soc. Com.unity. Para a LPCC-NRN, esta ação com o concessionário Mercedes-Benz e smart é mais uma ferramenta de obtenção de receitas e, também, de ganho de notoriedade para uma causa que necessita de apoio, ainda mais no recente cenário de pandemia de Covid-19.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub