O primeiro modelo da Polestar, que deixa de ser apenas uma divisão desportiva para passar a ser “a marca de performance elétrica da Volvo”, já tem mais de 6.000 potenciais interessados, dos quais 35 de Portugal.
As pré-encomendas do Polestar 1 abrem no próximo dia 13 de março às 7:00. Os potenciais compradores terão de efectuar um depósito 2.500 euros (reembolsável). Para além dos 6 mercados inicialmente previstos: China, Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Noruega e Holanda o Polestar 1 estará disponível em 12 mercados adicionais incluindo Suiça, Reino Unido, Bélgica, Finlandia, França, Polónia, Austria, Espanha, Italia, Dinamarca, Croácia e Portugal.
Segundo a Volvo Portugal, o nosso País regista já 35 potenciais clientes interessados para este coupé desportivo, com 2+2 lugares, híbrido que conta com impressionantes 600 cv de potência e 1.000 Nm de binário, além de uma autonomia elétrica para 150 km.
Relacionadas:
- Imagens oficiais: esta é a nova Volvo V60
- Volvo XC60 é SUV do ano nos Estados Unidos
- Volvo XC40 já ultrapassou as 20 mil encomendas
- Os Volvo que a Coreia do Norte nunca pagou
“Até à data já recebemos mais de 6.000 potenciais encomendas para o Polestar 1 – um número que começou a crescer a partir do momento em que revelámos este modelo. Os nossos planos iniciais apontavam para uma produção anual de 500 automóveis por isso é possível que, numa fase inicial, tenhamos excedido a nossa capacidade produtiva”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.
O Polestar 1, o primeiro de uma família de modelos, tem início de produção prevista para meados de 2019. Os preços ainda não foram divulgados, mas fala-se em valores entre 130 e 150 mil euros.
Deixe o seu comentário