Terminou hoje o último dia de testes de pré-época do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo. Agora é tempo das equipas fazerem os ajustes finais e se prepararem a 100% para dar início à época com petitiva.
O primeiro lugar da prova de hoje foi conquistado por Pol Espagaro que, mais uma vez nestes testes pré época, consegue ser o mais rápido em pista com um tempo de 1:31.060. O piloto da Repsol Honda Team está contente com o seu desempenho nestes testes ressalva até “Eu nunca fui tão rápido antes”.
Ao pódio subiram ainda Fábio Quartararo (+ 0.014 ) atual campeão do mundo e Aleix Espargaro (+ 0.325).
O piloto português, Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing), conseguiu hoje o melhor tempo nos testes deste fim de semana, acabando em 11º lugar + 0.56. O seu colega de equipa da KTM acabou este dia em 9º lugar.
O tempo agora é de recolhimento e análise do que pode ser ainda melhorado para darem o seu melhor em pista a 6 de Março, no Qatar.
Deixe o seu comentário