Aston Martin é a primeira equipa a apresentar o seu F1 para a nova época

O AMR22 apresenta-se como a maior inovação da marca nas últimas décadas

0 aos 100 10/02/2022 Desporto

O AMR22 que hoje foi apresentado pela Aston Martin, assume-se como o F1 mais revolucionário das últimas décadas, em termos de design. A marca assume melhoramentos no desempenho aerodinâmico e um grande investimento num visual arrojado. 

Lance Stroll e Sebastian Vettel estiveram presentes durante a apresentação ao lado do presidente executivo, Lawrence Stroll. 

Após o final da apresentação, Vettel deixa uma mensagem de esperança para uma época forte. 

Diz Vettel “Olhem para este carro, quem não estaria entusiasmado por correr com ele? Quanto à nova temporada, ninguém sabe bem o que esperar. Existem novas regras e, por isso, todas as equipas esperam ter acertado. Todos querem vencer, incluindo eu, e ninguém estaria na F1 se o seu sonho não fosse vencer. Não sou diferente”.

A equipa da Aston Martin assume que, devido às alterações que foram feitas no regulamento e que estabelecem até novidades nos chassis, não foi fácil todo o processo. O tempo que existiu para realizar todas as adaptações e testes foi curto e, por isso, a melhor avaliação de todas essas alterações apenas será possível quando os pilotos entrarem em pista. 

Os engenheiros da Aston Martin acreditam que esta época será de grande aprendizagem para todas as equipas que participam na F1. Com base no novo regulamento, as equipas vão ver-se obrigadas a uma constante aprendizagem e criatividade para superar os desafios e construir o melhor carro da competição.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas