Miguel Oliveira já tem a unidade 88 do 'seu' Hyundai i20

Primeiras unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira já estão disponíveis para entrega

0 aos 100 12/01/2022 Noticias

A Hyundai Portugal entregou a Miguel Oliveira a unidade nº 88 da edição especial, limitada e exclusiva do Hyundai i20 Miguel Oliveira.

A escolha do número da placa numerada do veículo entregue não é uma coincidência, já que este é o mesmo que o piloto enverga nas provas do MotoGP e também o número de unidades deste modelo.

A entrega realizou-se na passada quinta-feira, dia 06 de janeiro, no Fan Club Miguel Oliveira e contou com a presença do piloto português e de Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, que entregou a chave da viatura.

“É um orgulho enorme estar associado a um modelo de sucesso para a marca e termos conseguido construir um veículo com cariz desportivo, mas democratizado para uma condução do dia-a-dia. Aguardei com bastante expectativa este momento, o meu já chegou e estou ansioso por levá-lo para as estradas”, salientou Miguel Oliveira, Embaixador da Hyundai Portugal.

Para Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, “a escolha do Hyundai i20 para esta edição totalmente exclusiva e limitada a 88 unidades não é por acaso, visto que no momento em que celebramos a parceria com o Miguel Oliveira em 2018, a sua primeira experiência foi ao volante do Hyundai i20 R5. Desde então que ambicionávamos ter uma edição especial”.

Veja ainda:

O Hyundai i20 Miguel Oliveira contou com o envolvimento total do piloto português no processo de desenvolvimento, contando com detalhes personalizados e ao seu gosto – como o badge com o número da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos, centros de jantes e os tapetes com o número 88.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador