A Honda vai passar a anunciar os preços dos automóveis, equipamentos e serviços, naquele que é o valor final, ou seja, “chave na mão”, com preços sem asteriscos e ou campanhas.
A nova estratégia de comunicação da Honda Portugal Automóveis, intitulada “No fim de contas, sabe com o que pode contar”, passa a comunicar um preço final "transparente", que inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.
Veja ainda:
- Novo Honda Civic Type R já tem data de estreia
- É assim o novo Honda HR-V
- Ensaio ao Honda Jazz. Fiel aos seus princípios
O objetivo é facilitar a decisão de compra aos clientes, que deixam de enfrentar situações inesperadas e desagradáveis, passando aconhecer, logo à partida, o valor real a pagar.
A Honda demarca-se assim da sua concorrência com uma atitude ousada na comunicação dos seus preços, sendo das pioneiras do setor automóvel em Portugal a anunciar preço chave na mão como valor final de todos os seus produtos.
Segundo Luis Santos, Brand Manager da Honda, “o que se pretende é transmitir ao cliente máxima transparência, sem deixar surpresas para o momento de compra, tais como despesas de legalização, transporte e inclusive a pintura metalizada, que representa mais de 90% das vendas".
"Queremos marcar a diferença com uma comunicação mais direta e transparente”, sublinha o responsável.
Deixe o seu comentário