Sem asteriscos. Honda passa a anunciar apenas e só o preço chave na mão

Honda Portugal Automóveis inicia 2022 com nova estratégia de comunicação

0 aos 100 11/01/2022 Noticias

A Honda vai passar a anunciar os preços dos automóveis, equipamentos e serviços, naquele que é o valor final, ou seja, “chave na mão”, com preços sem asteriscos e ou campanhas.

A nova estratégia de comunicação da Honda Portugal Automóveis, intitulada “No fim de contas, sabe com o que pode contar”, passa a comunicar um preço final "transparente", que inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.

Veja ainda:

O objetivo é facilitar a decisão de compra aos clientes, que deixam de enfrentar situações inesperadas e desagradáveis, passando aconhecer, logo à partida, o valor real a pagar.

A Honda demarca-se assim da sua concorrência com uma atitude ousada na comunicação dos seus preços, sendo das pioneiras do setor automóvel em Portugal a anunciar preço chave na mão como valor final de todos os seus produtos.

Segundo Luis Santos, Brand Manager da Honda, “o que se pretende é transmitir ao cliente máxima transparência, sem deixar surpresas para o momento de compra, tais como despesas de legalização, transporte e inclusive a pintura metalizada, que representa mais de 90% das vendas".

"Queremos marcar a diferença com uma comunicação mais direta e transparente”, sublinha o responsável.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador