Volvo introduz Youtube em todos os novos automóveis

Reprodução só será permitida quando o automóvel estiver completamente parado

0 aos 100 06/01/2022 Curiosidades

A Volvo Cars acaba de anunciar, à margem do CES, maior evento de tecnologia do mundo, que vai disponibilizar, em breve, o acesso à plataforma YouTube. Com efeito, o YouTube será a primeira plataforma de vídeo a ser apresentada e disponível para download nos automóveis Volvo na loja Google Play.

A reprodução de vídeo, contudo, só será permitida quando o automóvel estiver completamente parado. “A Volvo Cars não compromete nunca a segurança pelo que só irá permitir a reprodução de vídeos quando o automóvel estiver completamente parado”, refere o construtor sueco em comunicado.

Veja ainda:

"Permitir que os nossos clientes vejam vídeos enquanto carregam ou quando esperam para ir buscar os seus filhos à escola faz parte da nossa promessa de tornar as suas vidas melhores e mais agradáveis", refere Henrik Green, diretor de produto da Volvo Cars.

Segundo a Volvo, o serviço também inclui dados ilimitados, para que os clientes possam ver YouTube durante o tempo que quiserem.

"O automóvel é um ótimo local para ver vídeos, por isso não me surpreenderia se isto significasse que as pessoas passam mais tempo nos seus Volvos, mesmo quando não vão a lado nenhum", disse Henrik Green.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador