Renault Mégane E-Tech Electric já tem preços

Primeiras entregas previstas para fevereiro

0 aos 100 17/12/2021 Noticias

A Renault abriu o livro de encomendas do novo Mégane E-Tech Electric, um SUV elétrico do segmento C, que tem as primeiras entregas previstas para fevereiro.

A versão base EV40, com um motor de 130 cv e bateria de 40 kWh de capacidade, tem preços que arrancam nos 35.200 euros no nível de equipamento Equilibre. A esta opção junta-se a versão Techno, com motor de 220 cv (designada por EV60) e bateria de 60 kWh, a partir de 43.200 euros. Estas versões anunciam 300 e 450 km de autonomia, respetivamente.

A tração é sempre dianteira e, com o motor mais potente, este SUV elétrico é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,4 segundos. A velocidade máxima é autolimitada em 160 km/h.

Com este modelo, a Renault estreia o Care Services. Caso o cliente fique sem bateria no carro, o serviço responderá em menos de 30 minutos após o pedido, para que possa terminar a viagem planeada. Este serviço funciona através de um reboque ou do carregamento da bateria no local, dependendo da área geográfica.

A juntar a este serviço, há o Switch Car, ideal para viagens mais longas. Este sistema possibilita os clientes do E-Tech utilizarem sem custo associado um automóvel alternativo quando a viagem assim o exigir.

Veja ainda:

Adicionalmente, oferece também uma garantia de 3 anos - com acesso a assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana -, assim como uma garantia de 8 anos (ou 160 000 km) para a bateria.

A marca do losango oferece ainda serviços de manutenção e extensão de garantia para cinco anos, quando associado a um financiamento. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída