T-Mate, a nova marca de segurança da Toyota

Estreia do T-Mate coincide com a introdução da última geração de Toyota Safety Sense

0 aos 100 28/11/2021 Noticias

A Toyota criou o T-Mate, um novo nome para o conjunto de todos os seus sistemas de segurança e sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor.

Segundo o construtor nipónico, o T-Mate cobre uma ampla gama de sistemas concebidos para melhorar a segurança em muitas situações de condução, desde o estacionamento até a condução em vias urbanas e autoestradas.

Combina o Toyota Safety Sense (TSS) com outros sistemas ativos de condução e assistência ao estacionamento para tornar a condução mais fácil e segura, mas também para proteger todos os ocupantes do veículo, bem como os demais utentes da estrada, em diferentes tipos de cenários.

A estreia de T-Mate coincide com a introdução da última geração de Toyota Safety Sense apresentando uma série de inovações e melhorias. O Sistema de Pré-Colisão oferece agora, pela primeira vez, Supressão de Aceleração a baixa velocidade e Assistência de condução inteligente, bem como as melhoradas funcionalidades de Deteção de veículos e Assistência em cruzamentos. Entre as novas funções do TSS incluem-se atualizações do Sistema de Travagem de Emergência (EDSS) e atualizações remotas “Over The Air” (OTA), que mantêm os sistemas atualizados e adicionam novas funções durante a vida do modelo.

Veja ainda:

O conjunto de sistemas T-Mate varia de acordo com os recursos disponíveis para determinado modelo e/ou nível de equipamento.

A marca Toyota T-Mate será apresentada com uma campanha que conta com uma personagem feminina que aparece sempre para socorrer o seu grupo de amigos de situações difíceis. Ela é inteligente, capaz de pensar depressa e está sempre lá. Tal como T-Mate.

O novo nome da marca está a ser lançado nos mercados europeus em conjunto com a chegada de novos produtos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas