Polestar chega a Portugal em 2022

Marca de performance elétrica da Volvo já abriu as suas candidaturas online para diferentes cargos em Portugal

0 aos 100 25/11/2021 Noticias

É oficial: a Polestar vai passar a ser comercializada em Portugal na primeira metade do próximo ano, no âmbito da sua expansão, acompanhando o lançamento da marca de performance elétrica da Volvo em Espanha e Irlanda.

“Temos tido um tremendo crescimento desde o início da atividade, sustentado pela expansão do mercado orgânico, forte interesse nos nossos modelos Polestar e benefícios de retalho pós-pandemia”, disse Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

“Esperamos acelerar ainda mais o crescimento, ao expandir a nossa presença global e continuar a inovar no portfólio de produtos”, acrescentou. Com esta expansão, e a chegada de novos modelos, a Polestar aponta para um crescimento de vendas para 290 mil veículos anuais até 2025.

Aliás, a Polestar já abriu as suas candidaturas online para diferentes cargos em Portugal. A lista completa dos cargos pode ser consultada AQUI.

Atualmente, a Polestar conta no catálogo com dois modelos, o Polestar 1 e o Polestar 2, sendo que o primeiro está já em final de carreira. Contudo, a gama será reforçada em breve com três novos modelos, o Polestar 3, Polestar 4 e Polestar 5.

Veja ainda:

Todos serão elétricos, embora sejam orientados para alvos diferentes: enquanto o Polestar 3 será um SUV derivado do próximo Volvo XC90 Recharge, o Polestar 4 promete ser uma berlina com formato coupé, destinado a concorrer com o Porsche Taycan.

O Polestar 5 será o segundo SUV da marca de performance elétrica da Volvo, embora seja mais acessível que o Polestar 3.

“Este carro será um pouco menor, sim, mas não vamos comprometer muito o comprimento do interior. É um pouco mais realista e tem uma linha de tejadilho semelhante a um coupé e traz a grandeza da marca a um segmento que acabará por custar 45.000 euros. Assim como a Polestar 2, não queremos transformar a Polestar numa marca que não seja acessível para grande parte da população”, acrescentou o responsável da Polestar.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador