Esgotadas as moradias inspiradas nos supercarros da Lamborghini

Empreendimento de luxo no Dubai está totalmente vendido, quando faltam mais de cinco anos para a sua finalização.

0 aos 100 23/11/2021 Curiosidades

O empreendimento de 40 moradias com seis quartos em Dubai Hills (Emiratos Árabes Unidos), desenvolvido pela Emaar Properties (responsável pelo Burj Khalifa e o centro comercial The Dubai Mall, o destino comercial e de lifestyle mais visitado do mundo), está totalmente vendido, o que representa um êxito para Automobili Lamborghini na sua primeira incursão no sector imobiliário.

A nova urbanização Dubai Hills Vista, cuja finalização está prevista para 2026, é formada por moradias independentes, com vários pisos e amplos jardins, num condomínio privada.

Cada uma das moradias conta com piscina privada e vários lugares de estacionamento: a elegante e futurista arquitetura combina-se com interiores inspirados no design dos superdesportivos da Lamborghini. Os proprietários das moradias podem escolher entre quatro tipos de configurações distintas, e têm a opção de mobilar as suas novas casas com mobiliário inspirado na Automobili Lamborghini.

Todas as moradias têm vista, a partir dos seus terraços privados, para um campo de golf privado de 18 buracos com par 72, e, na linha do horizonte, para o Burj Khalifa.

As enormes zonas verdes do condomínio privado de Dubai Hills Estate incluem courts de ténis e campos de basquetebol, pistas de fitness e zonas de piquenique, combinando o melhor da vida rural com acesso fácil e simples às zonas de negócio e lazer do Dubai.

"A urbanização Dubai Hills Vista é sinónimo de uma vida elegante, sem concessões e de luxo ao más alto nível, que faz eco dos  princípios da Lamborghini em termos de design, qualidade e exclusividade de referência", refere Federico Foschini, Chief Marketing & Sales Officer da Automobili Lamborghini.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída