Renault escolhe Portugal para a apresentação internacional da Master Z.E.

Oeiras e Sintra escolhidas para o roteiro da apresentação da versão elétrica da Master

0 aos 100 01/03/2018 Noticias

A Renault voltou a escolher Portugal para uma apresentação internacional de um novo modelo. Durante duas semanas, num percurso compreendido entre os concelhos de Oeiras e Sintra, mais de uma centena de jornalistas europeus descobrem o novo Renault Master Z.E.. 

image

DEZ APRESENTAÇÕES NUMA DÉCADA

A ligação da Renault a Portugal e aos Portugueses é incontornável e não se justifica apenas pelos 20 anos de liderança ininterrupta das vendas. Desde 2007, a Renault escolheu o país como palco para, nada mais nada menos, do que dez apresentações à imprensa internacional: Clio III RS (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais), ZOE Z.E 40 (Óbidos) e agora a Master Z.E (Oeiras/Sintra).

image

A Renault justifica a escolha com "a excelência da hotelaria, o clima, a beleza da região, a rede viária e, claro, a qualidade das infraestruturas de carregamento" como determinantes na escolha de Portugal para a apresentação internacional do novo Renault Master Z.E..

image

Na ação que está agora a realizar-se ao longo de duas semanas, entre os concelhos de Oeiras e Sintra, 10 unidades do Renault Master Z.E. estão a ser ensaiadas por mais de uma centena e meia de jornalistas oriundos de toda a Europa.

image

A Master Z.E. junta-se a uma gama de veículos comerciais ligeiros elétricos que incluem o novo Kangoo Z.E. (agora com 200 km de autonomia real) e o Twizy Cargo, o quadriciclo com porta-bagagens.

image

Segundo a Renault, a versão 100% elétrica do Master destina-se, sobretudo, aos profissionais que desenvolvem a sua atividade de distribuição porta-a-porta em ambiente urbano.

image

 

Deixe o seu comentário