Miguel Oliveira admitiu que foi “um dia frustrante” o deste sábado, onde conseguiu apenas o 20.º tempo na qualificação para o Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP, a derradeira corrida da temporada.
"É frustrante, porque estou a esforçar-me imenso e as coisas simplesmente não funcionam. Isso vale igualmente para a equipa, pois não temos respostas claras", referiu o piloto português em nota no seu site oficial.
O piloto português, que foi oitavo na quarta sessão de treinos livres, até parecia que estava bem encaminhado para um bom desempenho nas sessões de qualificação, mas quando prepararam a qualificação voltaram a sentir dificuldades.
"Tudo, parecia estar bem para a qualificação. Quando colocámos pneus novos e menos combustível no depósito - o nosso procedimento habitual na qualificação - facilmente voltámos a encontrar um limite no tempo por volta", explicou.
Em relação à corrida deste domingo, agendada para as 13 horas (hora de Portugal Continental), Oliveira admite que ainda têm um longo caminho a percorrer. "Não sei que corrida podemos ter amanhã, temos um longo caminho a percorrer", referiu.
Deixe o seu comentário