DS 7 Crossback Élysée ao serviço da Presidência francesa

Conta com sistema de blindagem integral, chassis com maior distância entre eixos e equipamento especial

0 aos 100 11/11/2021 Noticias

O DS 7 Crossback Élysée passou a integrar a frota da Presidência da República de França.

Esta edição especial, que junta-se a uma longa linhagem de modelos DS projetados para a Presidência de França, adota a base do E-Tense 4x4 300 e conta com um sistema de blindagem integral, além de maior distância entre eixos com 20 centímetros adicionais atrás do pilar B.

Veja ainda:

Os equipamentos, como é de esperar, são exclusivos e específicos: duas poltronas individuais atrás, tejadilho em Alcantara e revestimentos em couro Basalt Black com a típica assinatura de bracelete da DS.

Destaca-se ainda pelas luzes de emergência azuis e vermelhas na frente, porta-bandeiras destacáveis, insígnias RF no capot, nas portas dianteiras e no portão traseiro, além de jantes especiais de 20’’ e antena do tipo «barbatana de tubarão» destinada ao sistema de telecomunicações da Presidência.

O DS 7 Crossback Élysée fará a sua primeira aparição pública no decorrer das cerimónias de Comemoração do Armistício, assinado a 11 de Novembro de 1918, marcando a sua entrada na frota oficial da Presidência da República de França.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador