Porsche lança edição especial Panamera Platinum Edition

Nova edição especial tem preços a partir de 141.917 euros

0 aos 100 09/11/2021 Noticias

A Porsche acaba de lançar a edição especial Platinum Edition do Panamera, que estará disponível nas versões Panamera 4 e Panamera 4 E-Hybrid, com preços a partir de 141.917 euros. As entregas arrancam em janeiro.

Esta edição distingue-se essencialmente por combinar "discretos elementos de design com acabamento em Platinum acetinado" com uma extensa lista de equipamento de série, que inclui a suspensão pneumática adaptativa Porsche Active Suspension Management (PASM), espelhos retrovisores exteriores com escurecimento automático, faróis LED matrix com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus), teto panorâmico, Park Assist com câmara de marcha-atrás e, nos modelos híbridos, carregador de bordo AC com 7,2 kW de potência.

Veja ainda:

As jantes Exclusive Design Sport de 21” pintadas em cor Platinum, as saídas de escape desportivas em preto, as molduras das janelas laterais em preto brilhante e os farolins traseiros Exclusive Design distinguem esta versão das restantes.

No interior, destaque para as proteções das soleiras das portas são em alumínio escovado em preto e apresentam o logótipo Platinum Edition. Além disso, todos os modelos Platinum Edition estão equipados, de série, com um relógio analógico no tablier.

Em Portugal, os Porsche Panamera Platinum Edition já estão disponíveis para encomenda com preços a partir de 141.917 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída