Shell volta a Portugal, 17 anos depois

Nesta fase, o regresso será feito com 14 postos de abastecimento com a marca Shell.

0 aos 100 31/10/2021 Noticias

A Shell volta a ter postos de abastecimento de combustível em Portugal, 17 anos depois da sua saída do mercado nacional. Para vai contar com uma rede de 14 estações de serviço.

“A Shell volta ao mercado português e conta já com uma rede de 14 estações de serviço localizadas desde Braga até Tavira. O objetivo da marca é ficar em Portugal durante muitos anos, e procurar chegar cada vez mais perto dos clientes portugueses, aproveitando as oportunidades de negócio e de parcerias”, lê-se num comunicado enviado às redações pelo Grupo Disa, representante da marca no mercado ibérico.

A empresa vendeu a sua rede de estações de serviço em Portugal em 2004, embora tenha continuado a operar no país com o negócio de lubrificantes e o EuroShell para grandes clientes de transporte internacional.

A marca regressa agora, embora não diretamente, mas sim através do Grupo Disa, que adquiriu também a marca Prio, em 2020.

“A Shell está a apostar num modelo de negócio que assenta num modelo de ‘franchising’ em todo o mundo, e que irá também seguir em Portugal”, refere o comunicado.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída