Começa já no sábado. Mazda Happy Week com novas ofertas e descontos

Brindes, descontos, check-up's gratuitos e test-drive's, as ofertas que vão ter lugar nos concessionários Mazda

0 aos 100 21/09/2021 Noticias

A segunda edição da Mazda Happy Week decorre entre o próximo dia 25 de setembro e 2 de outubro, realizando-se em todo o país e nos concessionários da marca.

A iniciativa, que incluirá ‘check-up’ gratuitos a modelos da Mazda, contará também com descontos e condições especiais na aquisição de modelos da Mazda, além da oferta de um voucher no valor de 35 € (mais IVA) a utilizar em qualquer Reparador Autorizado da Mazda num próximo serviço de manutenção programada.

A atual edição deriva das anteriores Mazda Happy Day, as quais se concentravam num único dia e que foram realizadas ao longo dos últimos nove anos (de 2011 a 2019).

Veja ainda:

A Mazda Happy Week oferecerá brindes e irá propor a todos os interessados uma experiência de condução dos vários automóveis da marca, entre os quais o elétrico MX-30.

“Iniciativa de sucesso ao longo das suas diferentes edições, o ‘Mazda Happy Week’ de 2020 registou, igualmente, uma grande adesão nesse novo formato”, refere José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal. “Agora que a situação do nosso país está a evoluir positivamente, prevemos uma adesão bem maior em termos de participantes, nomeadamente os que habitualmente marcam presença no evento, numa tradição que tem vindo a ganhar raízes cada vez mais profundas”.

A inscrição e a participação na iniciativa poderá ser agendada diretamente com qualquer concessionário da Mazda. A consulta dos contactos poderá ser feita em www.mazda.pt.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas