Mazda atualiza CX-5 com nova frente e mais equipamento

Entre as novidades a versão Newground com visual 'fora de estrada'

0 aos 100 14/09/2021 Noticias

A Mazda revelou a atualização do CX-5, para “aguentar” mais uns anos, até ao lançamento da terceira geração.

A Mazda acaba de revelar a última atualização da segunda geração do CX-5, introduzida em 2016, para “aguentar” mais uns anos, até ao lançamento da nova geração do SUV nipónico. 

Este modelo que estará disponível a partir do início do próximo ano ganha uma nova frente, com uns faróis redesenhados, uma nova grelha e ornamento cromado. Atrás, recebe uns farolins com uma nova assinatura com elementos em forma de L. Nova é também a cor exterior Zircon Sand.

Estreia também um seletor de modos de condução Mi-Drive, que nas versões de tração integral i-Activ AWD acrescentam o modo Off-Road. De acordo com a marca, o CX-5 beneficiou de uma suspensão reconfigurada e recebeu melhor insonorização.

Veja ainda:

Também nova é uma versão Newground, com um estilo mais fora de estrada, conseguido graças a capas dos espelhos em preto, riscas cinzentas, detalhes em verde lima na grelha, jantes especiais de 19 polegadas e proteções inferiores da carroçaria prateadas.

Por dentro, esta edição possui acabamentos em imitação de couro e Alcantara, assim como decorações em verde lima.

O patamar Homura, de visual mais desportivo, acrescenta uma grelha em preto brilhante com apontamentos em vermelho, zona inferior do para-choques, arcos das rodas, embelezadores das portas, espelhos retrovisores e jantes de 19 polegadas em preto. Por dentro, realce para os bancos e volante em couro preto, com os painéis das portas em couro preto com pespontos vermelhos.

Por último, o nível High+ destaca-se por uma uniformização na cor exterior, pelas jantes de liga leve de 19″ prateadas e no interior apresenta couro Nappa e madeira.

A oferta mecânica permanece sem alterações de relevo, mantendo os motores a gasolina Skyactiv-G com 165cv e 194cv, ambos com sistema de desativação de cilindros para melhorar a eficiência, além de motores a gasóleo de 150 e 184cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!