Hyundai Portugal parceiro da Race for Good de André Villas-Boas

Race For Good é um movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol

0 aos 100 14/09/2021 Noticias

A Hyundai tornou-se a parceira automóvel oficial da associação "Race For Good", movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol André Villas-Boas.

A decisão da Hyundai surgiu após a ação levada a efeito no Motorfestival do Caramulo, na qual André Villas-Boas subiu a Rampa Histórica ao volante do modelo elétrico Ioniq 5. Assim nasceu a parceria designada por Race For Good «powered by Hyundai», sendo que o Ioniq 5 passará também a ser a viatura oficial da associação.

Veja ainda:

"Para a Hyundai trata-se de um novo reforço no compromisso de apoio à comunidade", afirma Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. "Já o fizemos por diversas vezes, mas encontramos na Race For Good o parceiro ideal para formalizarmos o nosso contributo", acrescenta.o responsável.

A Race For Good foi criada em 2018, após a participação de André Villas-Boas no Dakar, conjugando as causas de três instituições solidárias: a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), a Ace Africa (projetos de acesso à saúde, educação e desenvolvimento económico no Quénia e Tanzânia) e a Laureus Sport (apoio através do desporto a jovens adolescentes em 35 países).

“A Race For Good pretende crescer, como todas as organizações de solidariedade social, de modo a conseguir mudar mais vidas e trazer mais sorrisos a quem mais necessita. Este apoio da Hyundai surgiu de uma forma natural, espontânea e interessada após conversa com o Sérgio Ribeiro (CEO Hyundai Portugal). Esta associação é fundada a partir de um movimento desportivo, relacionado com o setor automóvel, por isso, a Hyundai pareceu-nos ser o parceiro ideal para potenciar e levar o nome da Race For Good mais longe e, por consequência, também o nome da Hyundai”, afirma André Villas-Boas, fundador da Race For Good.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!