Ford mostra nova Ranger em testes

Chega em 2022 com uma inédita opção híbrida Plug-in

0 aos 100 10/09/2021 Noticias

A Ford divulgou as primeiras fotos oficiais da nova Ranger, ainda fortemente disfarçado, em testes no fora de estrada. A estreia terá lugar ainda este ano antes de iniciar comercialização em 2022.

Nas imagens, a nova Ranger, que está a ser desenvolvida juntamente com a nova Volkswagen Amarok, deixa ver detalhes como os faróis em LED em forma de C dispostos na vertical e numa posição elevada, esperando-se influências da última geração da F-150.

No interior haverá um novo ecrã central tátil disposto na vertical com 12 polegadas nas versões mais básicas e de 15,5 nas versões mais equipadas para o sistema Sync 4 (compatível com Android Auto e Apple Carplay).

“Na sua essência, a nova geração Ranger irá tornar-se na pick-up ideal, parceira de trabalho, da família e da diversão”, refere a Ford.

Veja ainda:

Em relação a motores, o que tudo indica, a Ranger deverá manter os motores Diesel, um 2.0 biturbo com 210 cv e um 3.0 V6 biturbo de 250 cv e 600 Nm. Confirmada está também uma variante híbrida plug-in a lançar com base num motor 2.3 Ecoboost de quatro cilindros turbo a gasolina a funcionar em conjunto com um motor elétrico. Esta versão PHEV deverá debitar cerca de 370 cv e 680 Nm.

Todas as opções terão uma caixa automática de dez velocidades (desenvolvida em conjunto com a General Motors).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída