Primeiro híbrido da Dacia chama-se Jogger, uma carrinha estilo SUV!

Primeiras unidades chegam em fevereiro de 2022.

0 aos 100 05/09/2021 Noticias

A Dacia apresentou o Jogger, uma carrinha com estilo de SUV que substitui de uma assentada o Logan MCV e o Lodgy. Terá versões de cinco e de sete lugares (para sete adultos) e chega em fevereiro do próximo ano.

Com 4,55 metros de comprimento, o Jogger será o modelo mais comprido da Dacia. Na versão de sete lugares, a bagageira oscila entre os 160 litros (7 lugares), 565 litros (com a terceira fila rebatida) e os 1819 litros de capacidade (com a segunda fila rebatida). O interior do Jogger é similar ao do Sandero, com três sistemas de infotainment à escolha.

No lançamento estará disponível com um novo motor 1.0 de três cilindros turbo a gasolina TCe de 110 cv e 200 Nm associado a uma caixa manual de seis velocidades e a versão bifuel ECO-G (gasolina e GPL) com 100 cv e caixa manual de cinco relações.

Em 2023 chega uma versão híbrida com 140 cv, equipado com a mesma tecnologia E-Tech presente nos Renault Clio e Captur. Combina os esforços de um 1.6 a gasolina com dois motores elétricos, além de uma caixa multi-modo sem embraiagem.

Veja ainda:

Contará ainda com versão Extreme que reforça o estilo "fora de estrada", conseguido pelas proteções plásticas da carroçaria, jantes em liga leve, barras de tejadilho, capas de retrovisor, interior com frisos cromados e costuras a vermelho nos bancos e ainda tapetes específicos, sendo o da bagageira em borracha.

O início das encomendas está programado para novembro, chegando aos concessionários em fevereiro de 2022.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador