Mustang Mach-E GT já pode ser encomendado

Nova versão de 487 cv promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos

0 aos 100 09/07/2021 Noticias

O mais potente e dinâmico do Mustang Mach-E GT, o SUV elétrico da Ford (não confundir com o Mustang convencional), já está  disponível para encomenda.

Equipado com dois motores elétricos, que no total debitam 487 cv de potência e 860 Nm de binário, o Mach-E GT é capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos, que faz dele o veículo de cinco lugares mais rápido de sempre da Ford na Europa.

A bateria de 88 kWh de capacidade (utilizável), o Mustang Mach-E GT promete até 500 quilómetros de autonomia WLTP entre carregamentos, que podem ser feitos com uma potência máxima de 150 kW, permitindo adicionar uma média de 99 quilómetros de autonomia em aproximadamente 10 minutos, bem como carregar de 10% a 80% da capacidade da bateria em cerca de 45 minutos.

Veja ainda:

Conta ainda com tração integral, suspensão adaptativa MagneRide, sistema de travagem Brembo de alto desempenho e o novo modo de condução “Untamed Plus”, concebido para ajudar os condutores a equilibrar a entrega de potência em ambiente de circuito, além de pneus especialmente desenvolvidos a pensar na melhor performance.

A especificação desta versão inclui opções de pintura Cyber Orange e Grabber Blue, jantes de liga leve de 20 polegadas, pinças de travão vermelhas e bancos desportivos Ford Performance.

O Mustang Mach-E GT está a partir de agora disponível para encomenda, prevendo-se que as entregas comecem a ser feitas a partir do final do corrente ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!