Este é o novo BMW Série 2 Coupé

Lançamento previsto para o início de 2022

0 aos 100 06/07/2021 Noticias

A resposta da BMW a todos aqueles que procuram um Série 1 "a sério", ou seja, em formato Coupé e tração traseira foi oficialmente desvendado. Trata-se do novo Série 2 Coupé, que tem lançamento previsto para o início de 2022.

A nova geração do Coupé, que promete trazer impressionantes versões M2 em diversas variantes e "cores", destaca-se desde logo pela ausência da grelha utilizada do Série 4, embora não esconda a inspiração estética no irmão maior.

Na fase de lançamento, a gama será restrita a três motores, um dos quais a gasóleo o 220d de 190cv e 400 Nm, agora com tecnologia mild hybrid (MHEV) de 48 Volt, enquanto a oferta a gasolina conta com o 220i de 184cv e o M240i xDrive de 374cv. 

Todos os motores estão associados a uma caixa automática Steptronic de oito velocidades. A transmissão Steptronic Sport de oito velocidades faz parte do pacote M Sport Pro. A tração é traseira em todos, à exceção do M240i Coupé às quatro rodas.

Veja ainda:

O interior conta com um painel de instrumentos digital BMW Live Cockpit e o sistema operacional iDrive, com um ecrã de até 8,8 polegadas. Opcionalmente, está disponível o BMW Live Cockpit Plus e o BMW Live Cockpit Professional. 

O novo Série 2 Coupé será produzido nas instalações do BMW Group em San Luis Potosí, no México. A primeira aparição terá lugar na edição deste ano do Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido, que terá lugar a 8 de julho.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub