Nissan já tem mais de 10 mil encomendas do novo Qashqai

No lançamento, o novo Qashqai está disponível com um motor 1.3 TCe a gasolina

0 aos 100 01/07/2021 Noticias

A Nissan revelou que o novo Qashqai, que está a chegar aos concessionários, já soma mais dez mil unidades encomendadas na Europa. A terceira geração do SUV foi desenvolvida com base do sucesso alcançado pelas anteriores, mas com melhorias ao nível do conforto, comodidade e segurança. 

Está disponível com um motor a gasolina de 1,3 litros, equipado com tecnologia microhíbrida (mild-hybrid), que será proposto em níveis de potência de 140 cv e 158 cv. A transmissão é assegurada por uma caixa manual de seis velocidades, podendo a motorização mais potente ser assegurada por uma caixa automática Xtronic.

Veja ainda:

A oferta será reforçada em 2022 com uma revolucionária versão híbrida, denominada e-Power, que inclui uma bateria de elevado rendimento, um motor a gasolina sobrealimentado de 154 cv, que funciona como gerador de potência, um inversor e um motor elétrico de 140 kW.

Segundo a Nissan, esta solução oferece a aceleração linear típica de um automóvel elétrico, mas sem a necessidade de carregamento externo da bateria.

O novo Qashqai, de resto, oferecer a mais recente geração da assistência ao condutor ProPILOT, auxiliando o utilizador numa numa ampla variedade de circunstâncias. Denominado ProPILOT com Navi-link, foi concebido para reduzir o cansaço e o stress durante a condução, sendo extremamente intuitivo. 

Os preços estão escalonados desde os 29 mil euros para a versão base de gama até aos 43 mil euros para o topo de gama Qashqai Tekna+ com caixa Xtronic.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador