É assim o Ford Puma ST criado pelos fãs

Puma ST Gold Edition será produzido em número limitado, com as entregas a iniciarem-se no final deste ano

0 aos 100 18/06/2021 Noticias

A Ford desvendou a especificação vencedora do novo Puma ST Gold Edition, versão configurada pelos fãs que estará disponível para encomenda, em número limitado, a partir do final deste ano.

Ao longo de 10 dias, os fãs da Ford participaram com cerca de 275.000 votos numa série de sondagens no Twitter e no Instagram, escolhendo as combinações de cores dos diferentes elementos, incluindo a pintura da carroçaria, os decalques e as pinças dos travões. Além disso, decidiram ainda a denominação do modelo.

Como resultado, o primeiro modelo Ford Performance a apresentar um design com origem na opinião do público vai contar com as seguintes características:

"O número de votos obtido demonstra o entusiasmo dos nossos clientes, bem como o seu excelente gosto”, afirmou Amko Leenarts, Diretor de Design, Ford Europa. “Está tudo nos detalhes e, através desta edição especial, os nossos fãs configuraram um produto verdadeiramente desejável”.

Veja ainda:

O Puma ST Gold Edition conta com o motor a gasolina EcoBoost de 1.5 litros, de 200 cv, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. As primeiras entregas estão agendadas para o final deste ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!