Novo Maserati GranTurismo em testes de estrada

Novo GranTurismo será o primeiro Maserati elétrico

0 aos 100 11/06/2021 Noticias

O primeiro protótipo do novo Maserati GranTurismo já saiu das instalações do Maserati Innovation Lab. Um protótipo que podemos ver com detalhes consideráveis ​​nas imagens que ilustram este artigo, algumas das quais tiradas nas ruas da cidade italiana de Modena, local onde se localiza a “sede” da empresa.

O desportivo será o primeiro modelo da marca italiana a adotar uma mecânica totalmente elétrica, que receberá a denominação Folgore. Contudo, o novo GranTurismo também contará com motores a gasolina, de quatro cilindros e um V6 «Nettuno» que será modificado. A gama de potências ultrapassará a barreira dos 600cv.

Veja ainda:

É provável que haja uma série de avistamentos de protótipos do novo GranTurismo nos próximos meses. A marca italiana refere que vários protótipos encontram-se em testes intensivos tanto em estrada como em pista. 

Aliás, assim como o GranTurismo terá continuidade na linha Maserati, também haverá uma nova geração do Maserati GranCabrio, prevista para 2023, um ano depois do GrandTurismo, e igualmente com motorização elétrica.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!