Fiat lança Tipo City Sport

Nova versão está disponível nas variantes de 5 Portas e Station Wagon

0 aos 100 02/06/2021 Noticias

A Fiat reforça a gama Tipo, renovada em dezembro, com o lançamento do Tipo City Sport, uma versão destinada a "um cliente jovem e dinâmico que, num carro, procura caráter inconfundível, sensações desportivas e inovação tecnológica".

O Tipo City Sport adota elementos estéticos exclusivos, como emblema “Sport” específico sob o retrovisor exterior, exclusiva cor Cinzento Metropoli, jantes de liga com corte diamante de 18” e numerosos pormenores em preto brilhante: da aplicação na parte inferior da grelha aos painéis das portas laterais e das capas dos retrovisores aos puxadores das portas.

Igualmente com acabamento preto brilhante, a renovada grelha dianteira ostenta o novo emblema da marca com lettering Fiat como afirmação de grande renovação, já que o Tipo é o primeiro modelo Fiat, a seguir ao Novo 500, a exibir este logo.

Está equipado, de série, com novos faróis Full LED tanto na frente como na traseira, enquanto no habitáculo, destaque para o forro interior preto, acompanhado pelo novo volante desportivo, agora mais compacto e de dimensões reduzidas e o novo painel de instrumentos digital de 7 polegadas.

O painel de instrumentos alberga ainda o novo rádio Uconnect 5, com ecrã tátil de 7”, ou como opcional de 10,25”.

Veja ainda:

Em Portugal, o Tipo City Sport está disponível nas variantes de 5 Portas e Station Wagon, e pode ser equipado com o motor turbodiesel 1.6 Multijet de 130 cv ou com o novo motor a gasolina 1.0 GSE T3 de 100 cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador