Os F1 de 2018: Renault mostra RS18

Nova temporada de Fórmula 1 já aquece

0 aos 100 20/02/2018 Noticias

A Renault F1 Team mostrou este terça-feira o R.S.18, o novo Fórmula 1 para a temporada de 2018.

Com o RS18, que exibe uma decoração onde o preto assume maior preponderância e o obrigatório Halo, a Renault espera poder continuar a evoluir, e aproximar-se dos três grandes do "Grande Circo", Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Relacionadas:

O Renault R.S.18 é o terceiro chassis da Renault Sport Formula One Team, desde o seu regresso à Fórmula 1 como fabricante em 2016. “O monolugar representa uma progressão e refinamento dos conceitos desenvolvidos na temporada de 2017. Inclui um novo conceito de suspensão e uma melhor eficácia aerodinâmica”, explica a formação com sede em Enstone.

Carlos Sainz e Nico Hulkenberg são os pilotos que terão a responsabilidade de colocar o RS18 na luta pelos primeiros lugares.  Jack Aitken, é o jovem apontado como terceiro piloto.

“Temos tudo para estarmos otimistas para este ano. Temos dois pilotos muito talentosos e ambiciosos. Na época passada o Nico deu-nos exatamente aquilo de que precisávamos com a sua experiência, conhecimento e talento para liderar na pista e fora dela. Carlos juntou-se a nós no final da temporada e trouxe-nos algo novo, tendo amealhado pontos que nos ajudaram na ‘batalha’ do Campeonato de Construtores”, comentou o diretor geral da Renault Sport Racing, Cyril Abiteboul.

A primeira sessão de testes de pré-temporada de 2018 terá lugar de 26 de fevereiro a 1 de março, em Barcelona. A temporada arranca a 25 de março, com o Grande Prémio da Austrália.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'