Nissan Leaf fica 10.000 euros mais barato para clientes Galp

Campanha para clientes particulares da Galp prevê desconto na compra de um Nissan Leaf e electricidade mais barata

0 aos 100 28/05/2021 Noticias

A Nissan e a Galp acabam de anunciar uma nova parceria com o objetivo de dinamizar a adoção da mobilidade elétrica, com uma redução de até 10.000 euros na compra de um Leaf. O desconto inclui 3.000 euros do incentivo do estado à compra de veículos de baixas emissões.

A Nissan indica que disponibiliza uma página específica no seu site com toda a informação e vantagens associadas, possibilidade de pedido de teste de condução e pedido de cotação ou no site da Galp.

Veja ainda:

A juntar aos descontos, os clientes da Nissan dispõem de condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp, preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox a ainda “uma oferta exclusiva Uber Eats”.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, comentou: «A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os nossos clientes”.

A campanha é válida até ao dia 31 de julho de 2021 e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan Leaf a título particular.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!