Jeep Wrangler de ligar à tomada já tem preços

Primeiras unidades chegarão em junho aos concessionários

0 aos 100 28/05/2021 Noticias

A versão de ligar à tomada do Jeep Wrangler, o Wrangler 4xe, já pode ser encomendada em Portugal. Os preços arrancam nos 74.800 euros para a versão base Sahara, com a versão Rubicon a começar nos 75.800 euros, chegando aos 78.100 euros do 80th Anniversary. As primeiras unidades chegam em junho.

A variante híbrida plug-in (a mais potente de sempre) do icónico “off-roader” combina os préstimos de um motor 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina com dois motores elétricos – um colocado à frente, que opera em conjunto com o motor térmico, e outro integrado diretamente na caixa automática de oito velocidades TorqueFlite.

Esta configuração representa uma potência combinada de 380 cv e 637 Nm, o suficiente para fazer disparar o jipe de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Conta com três modos de condução à disposição: Hybrid, Electric e E-Save.

A bateria de 17 kWh de capacidade posicionada debaixo dos bancos traseiros garante uma autonomia em modo elétrico superior a 50 km (WLTP) em ciclo urbano. É possível efetuar uma carga completa numa Wallbox de 7,4 kW em menos de 3 horas.

Veja ainda:

É também compatível com carregamentos numa tomada doméstica. Anuncia consumos de 3,5 l/100 km e emissões de CO2 até 70% inferiores quando comparado com a versão a gasolina.

Por fora, esta versão distingue-se pelos detalhes em “azul elétrico”. Pode ter jantes de 17 ou 18 polegadas, sendo que existem 10 cores exteriores à disposição.

Entre o equipamento de série destaque para o sistema Uconnect NAV con ecrã tátil de 8,4 polegadas, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, Uconnect Services, painel de instrumentos com ecrã TFT de 7” com informação específica sobre os níveis de carga da bateria e autonomia, sistema de som Alpine com 9 altifalantes, detetor de ângulo morto, cruise control, câmara traseira, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de Keyless Enter’n’Go.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV