Nissan Ariya fez a sua estreia pública no Mónaco

SUV elétrico percorreu o famoso circuito de citadino que acolheu as emoções da mais recente prova de Fórmula E

0 aos 100 25/05/2021 Noticias

O Nissan Ariya fez a sua primeira aparição pública no icónico Circuito do Mónaco, onde percorreu o famoso circuito de citadino que acolheu as emoções da mais recente prova de Fórmula E.

«O percurso público do ARIYA nas ruas do Mónaco é uma ótima forma de testemunhar as capacidades da nossa tecnologia e-4ORCE. O Nissan ARIYA é o epítome da inovação da Nissan em mobilidade elétrica e este evento marca um momento decisivo no próximo capítulo do caminho da Nissan nos automóveis elétricos», disse Arnaud Charpentier, vice-presidente regional de Estratégia de Produto e Preços na Nissan AMIEO.

O SUV elétrico da Nissan chega no último trimestre do ano, com duas opções de bateria (63 ou 87 kWh de capacidade), duas opções de tração (tração dianteira ou tração integral e-4ORCE, com um motor por eixo) e em cinco níveis de potência (218, 242, 279, 306 e 394 cv). A autonomia oscila entre os 360 e 500 km, dependendo da versão.

Veja ainda:

A versão mais potente, a Performance, com tração integral, bateria de 87 kWh, 394 cv e 600 Nm, promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos e uma velocidade máxima de 200 km/h.

Entre a dotação tecnólogica, destaque para o pacote de segurança ProPilot 2.0, o qual inclui estacionamento remoto e condução semi-autónoma.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!