O segredo mais bem guardado da Porsche acabou de ser descoberto. A nova geração do Porsche 911 aproxima-se e, embora a Porsche tente esconder alguém tirou “à socapa” uma imagem do 911 (992) e partilhou-a.
A imagem acabou por ser repartilhada e todos podemos ver como será o desenho da nova geração, onde as influências do 718 Cayman e Panamera parecem vir em força para reinventar a receita do clássico por excelência.
Esta primeira imagem do Porsche 911 (992) parece ter sido “tirada” no interior de uma garagem ou armazém onde está a ser concluído o desenvolvimento do emblemático desportivo.
Relacionadas:
- Porsche Cayenne e Panamera sem diesel
- Três Porsche Panamera transportam 300kg de ouro por Londres
- Porsche explica a origem do nome '911'
- Porsche confirma 911 de ligar à tomada
A nova geração promete evoluções a nível técnico e tecnológico, esperando-se no interior o desenho do habitáculo visto no Cayenne e Panamera, além das suas tecnologias.
Em que muda o desenho do Porsche 911 (992)?
Mas esta primeira imagem, infelizmente, não nos revela tudo o que desejariamos. A parte de trás do novo 911 é o que temos para nos contentar, de momento. A maior alteração (pelo menos visível), também a mais importante, encontra-se nos farolins interligados por uma tira em LED, que ligam os extremos da traseira.
É possível ver, também, o novo desenho com as letras "PORSCHE" em três dimensões que vimos pela primeira vez na nova geração dos modelos 718. Uma estrutura mais vertical que a geração atual no pára-choques com a matricula em posição central rebaixada e com as quatro saídas de escape a ladear o espaço para a chapa da matrícula.
Esta unidade usa ainda a configuração de tejadilho paranoramico, em vidro, desenho que se estende à entrada de ar para o motor que utiliza listas verticais como as do 991.2.
A nova geração Porsche 911 deverá fazer a sua estreia ainda este ano, devendo apenas ser uma questão de tempo para conhecermos todos os detalhes oficialmente.
Deixe o seu comentário