Rali de Portugal terá limitação de público

Parque de assistência será fechado ao público, assim como a super especial na Foz do Douro

0 aos 100 11/05/2021 Desporto

A Direção-Geral da Saúde (DGS) reconheceu como inevitável a presença de público no Rali de Portugal, mas o número de espectadores nos troços será limitado, desconhecendo-se, para já, em que número.

O plano de atividade de contingência, apresentado pela organização do Rali de Portugal, contempla "medidas mitigadoras do risco, considerando zonas específicas para acesso ao público, controladas por membros da organização e forças de segurança".

Nesse sentido, a DGS defende que "a ocupação dos locais do evento, no que concerne à alocação de pessoas, deve garantir o cumprimento do distanciamento físico de cerca de dois metros entre pessoas em todos os momentos", associada a outras medidas de contenção do novo coronavírus, como o "uso correto e permanente de máscara".

Veja ainda:

Para já, sabe-se apenas que o parque de assistência, na Exponor, será fechado ao público, assim como a super especial citadina que se realizará a 22 de maio na Foz do Douro.

Pelo contrário, a super especial de Lousada, marcada para a sexta-feira, contará com um número limitado de entradas.

Todos os detalhes serão conhecidos a 13 de maio, na apresentação de todos os detalhes da edição deste ano do Rali de Portugal.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!