Volvo lidera satisfação de clientes no Portal da Queixa

Em abril, a Volvo obteve 80,8%, de satisfação, o índice mais elevado dentro do setor automóvel

0 aos 100 08/05/2021 Noticias

A Volvo liderou o ranking de Satisfação de Clientes do setor automóvel no mês de abril publicado pelo Portal da Queixa.

Em abril, a Volvo obteve 80,8%, de satisfação, o índice mais elevado dentro do setor automóvel e um dos mais elevados do conjunto de todas as marcas que o Portal analisou em Portugal.

Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica - Consumers Trust.

Veja ainda:

O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos.

Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.

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