Volkswagen revela detalhes do novo 'Pão de Forma'

T7 Multivan chega na segunda metade do ano

0 aos 100 07/05/2021 Noticias

A Volkswagen divulgou os primeiros detalhes da T7 Multivan, o novo "Pão de Forma", que chega na segunda metade do ano, projetada para “um estilo de vida associado à próxima era automóvel”.

Albert Kirzinger, diretor de design da Volkswagen, destaca: “É claro que o ADN está no espaço. O novo veículo tem espaço em abundância. Flexibilidade e versatilidade é o que diferencia o Pão de Forma.”

Com espaço adaptado aos novos tempos - mais sustentável, mais confortável, mais seguro, mais inteligente, muito mais conectado e com a maior qualidade de sempre, o novo T7 Multivan promete trazer um novo sistema de bancos, num o interior que terá uma versatilidade nunca vista. “Terá o sistema de bancos mais flexível de toda a história do Pão de Forma”, anuncia a marca alemã.

No novo modelo, os bancos vão poder ser facilmente removidos, serão giratórios para um maior conforto e um convívio facilitado entre todos os passageiros das 2ª e 3ª filas. Um sistema de calhas continuo garante que todos os bancos podem facilmente deslizar para a posição que for mais prática e confortável.

Albert Kirzinger, destaca ainda: “É maravilhosamente prático. Um carro que pode ser usado com flexibilidade. Para isso, criamos um novo sistema de assentos. Pode facilmente retirar os seus assentos para colocar o seu equipamento desportivo, as bicicletas e / ou prancha de surf neste espaço de proporções generosas. Com esses bancos, tudo é possível na nova viatura.”

Veja ainda:

Todos os bancos são individuais, podendo ajustar-se cada um à forma confortável que cada passageiro prefere. Ao mesmo tempo, os novos bancos individuais da segunda e terceira filas são extremamente leves, podendo ser deslocados com facilidade para a posição pretendida por qualquer pessoa.

O inovador sistema de calhas funciona de ponta a ponta, ou seja desde a bagageira até ás costas do banco do condutor. Isso torna a disposição dos assentos muito flexível. Pode-se remover por exemplo os bancos de um lado da viatura para transportar bicicletas no interior, com a maior das facilidades.

Segundo a publicação alemã “Auto Bild”, a nova “Pão de Forma” será exclusivamente elétrica, com baterias de três tipos de capacidades 58 kWh, 77 kWh o 100 kWh, com uma autonomia para até 600 quilómetros com uma só carga.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!