A Volkswagen divulgou os primeiros detalhes da T7 Multivan, o novo "Pão de Forma", que chega na segunda metade do ano, projetada para “um estilo de vida associado à próxima era automóvel”.
Albert Kirzinger, diretor de design da Volkswagen, destaca: “É claro que o ADN está no espaço. O novo veículo tem espaço em abundância. Flexibilidade e versatilidade é o que diferencia o Pão de Forma.”
Com espaço adaptado aos novos tempos - mais sustentável, mais confortável, mais seguro, mais inteligente, muito mais conectado e com a maior qualidade de sempre, o novo T7 Multivan promete trazer um novo sistema de bancos, num o interior que terá uma versatilidade nunca vista. “Terá o sistema de bancos mais flexível de toda a história do Pão de Forma”, anuncia a marca alemã.
No novo modelo, os bancos vão poder ser facilmente removidos, serão giratórios para um maior conforto e um convívio facilitado entre todos os passageiros das 2ª e 3ª filas. Um sistema de calhas continuo garante que todos os bancos podem facilmente deslizar para a posição que for mais prática e confortável.
Albert Kirzinger, destaca ainda: “É maravilhosamente prático. Um carro que pode ser usado com flexibilidade. Para isso, criamos um novo sistema de assentos. Pode facilmente retirar os seus assentos para colocar o seu equipamento desportivo, as bicicletas e / ou prancha de surf neste espaço de proporções generosas. Com esses bancos, tudo é possível na nova viatura.”
Veja ainda:
- Novo 'Pão de Forma' será o primeiro VW com condução autónoma
- O dilema dos carros autónomos: o acidente é inevitável. Quem morre?
- 'Pão de Forma' dos tempos modernos vai chamar-se ID.7
Todos os bancos são individuais, podendo ajustar-se cada um à forma confortável que cada passageiro prefere. Ao mesmo tempo, os novos bancos individuais da segunda e terceira filas são extremamente leves, podendo ser deslocados com facilidade para a posição pretendida por qualquer pessoa.
O inovador sistema de calhas funciona de ponta a ponta, ou seja desde a bagageira até ás costas do banco do condutor. Isso torna a disposição dos assentos muito flexível. Pode-se remover por exemplo os bancos de um lado da viatura para transportar bicicletas no interior, com a maior das facilidades.
Segundo a publicação alemã “Auto Bild”, a nova “Pão de Forma” será exclusivamente elétrica, com baterias de três tipos de capacidades 58 kWh, 77 kWh o 100 kWh, com uma autonomia para até 600 quilómetros com uma só carga.
Deixe o seu comentário