BMW apoia Cruz Vermelha Portuguesa na resposta ao controlo da Pandemia

BMW Portugal vai apoiar o transporte dos técnicos que integram as equipas móveis de testagem à COVID-19

0 aos 100 03/05/2021 Noticias

A BMW Portugal vai reforçar a ajuda à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) com a disponibilização de mais três viaturas, que se juntam às cinco viaturas disponibibilizadas durante o período de confinamento para ajudar no transporte dos técnicos que integravam as equipas móveis de testagem à Covid-19.

Para Massimo Senatore, Diretor Geral da BMW Portugal, “Nesta fase difícil que o país atravessa, a BMW acredita ter o dever de se solidarizar com as instituições que atuam na primeira linha de combate à COVID-19. Temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos meios à sociedade para ajudar no combate à disseminação do vírus e, por isso, ao facilitarmos a mobilidade dos técnicos de testagem da CVP, estamos a assumir a nossa convicção de que juntos somos mais e melhores”.

Segundo Susana Marques, Secretária-Geral da CVP, “O apoio da BMW é crucial para aumentar a nossa capacidade de testagem, de norte a sul do País, num período em que o controlo da Pandemia continua a exigir todos os esforços”.

Nos últimos meses, a BMW Portugal já disponibilizou um total de 8 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa, de forma a continuar a fazer face a esta crise pandémica.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!